Empresa de Motoboy Moema

Fundada em 2004, a Motoboy Moema é uma empresa especializada em serviços de entregas com motocicletas.
Disponibilizamos moto-fretistas treinados e cadastrados na Prefeitura de São Paulo conforme Lei 14.491 de 27 de julho de 2007, Decreto 48.919 de 9 de novembro de 2007 e com atestado de antecedentes criminais.
A Motoboy Moema é uma empresa que se preocupa com o bem estar dos seus funcionários para que ele possa atender o cliente cada vez melhor.
Oferecemos uma estrutura diferenciada para o moto-fretista com convênios em postos de gasolina, loja de moto peças, restaurante e farmácias.
Todos os funcionários possuem seguro de vida e são registrados conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), o que isenta o cliente de qualquer responsabilidade trabalhista perante o funcionário.
Executamos todos tipos de serviços compatíveis com o meio de transporte (moto), e atendemos São Paulo, Grande São Paulo, interior e outros estados. Consulte-nos quanto a contratos mensais e entregas em grandes quantidades.

Atendemos pessoas físicas e jurídicas, com moto, carro ou furgão. Faturamos para empresas!
Para solicitar e/ou agendar motoboy 24 Horas, Ligue (11) 8536-1813 / Nextel 92*195283

Desde que foi fundada, a Motoboy Moema vem zelando por qualidade, comprometimento, honestidade e dedicação a com seus clientes. Além disso, sempre buscamos o máximo de segurança, benefícios e defesa dos direitos de nossos colaboradores.
Hoje temos orgulho de comemorar nossos 7 anos de existência no mesmo endereço, onde temos nossa SEDE PRÓPRIA, e também por trabalhar sempre sob um único CNPJ.

A Motoboy Moema é uma empresa que está em constante busca pela excelência de seus serviços através da capacitação de seus colaboradores, que sempre participam de cursos de aprimoramento profissional. Além disso, sempre atualizamos nosso credenciamento junto à Prefeitura e trabalhamos para manter a qualidade hoje conquistada.
Somente empresas sérias e comprometidas conseguem atingir este marco, obter os méritos alcançados pela Motoboy Moema.